Balanço ao final da segunda semana:
32 sementinhas "estáveis" e mais umas quantas ainda indecisas....
Mantém-se: choro, e muito! Continuamos nas semanas em que é necessário sermos criativos, ensinar que não se cospe para o chão da sala, que os "acidentes" acontecem mas não se devem repetir. Ah, a magia do primeiro mês!
Enquanto aguardamos o apoio do ministério para a merenda escolar, a despesa fica a nosso cargo. No entanto, a nossa cozinheira achou que não tinha de cozinhar alimentos que não foram dados pelo ministério e decidiu ficar em casa, e diz que só vai quando chegar o apoio do ministério. A boa notícia: o salário dela é pago pelo ministério. A má notícia: não temos qualquer controlo sobre ela. Com a sorte que tivemos no ano passado, ela é capaz de ficar o ano todo em casa.
Desenvolvimentos em breve...
Depois de ler as tuas noticias desse trabalho maravilhoso que ai fazem, e estando eu a prepara-me para ir para Timor trabalhar não me vou esquecer de vos levar algumas coisas!
ResponderEliminarBoa tarde, teremos todo o gosto em recebê-lo(a). Entre em contacto connosco através do e-mail timor@gasporto.org (Clarisse)
Eliminar