quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Um fim de semana a trabalhar

No passado fim de semana tomaram-se decisões importantes. Vimos a necessidade de termos alguém do ISMAIK (http://clarisse-timor.blogspot.pt/2009/02/como-tudo-nasceu.html) na estrutura da nossa Casa Aberta. Por isso, depois de algumas deliberações com a mana Lu, juntámos todos os professores (Mafalda, Lúcia, Lourença e Prof. Mouzinho), as duas irmãs que estão responsáveis pela casa de Aileu e os três elementos do G.A.S.Porto que estão atualmente em Aileu, e juntámo-nos à mesa para discutir as tarefas de cada um.





A mana Ala é agora a coordenadora da Casa Aberta, estando responsável pelo funcionamento da Casa Aberta de uma forma geral. O objetivo desta nova estrutura é o de criar uma ponte mais curta entre o ISMAIK e a Casa Aberta.

O ambiente foi de boa disposição, em que todos se mostraram disponíveis a trabalhar para continuarmos a progredir neste nosso caminho de 8 anos!!!

Entretanto, com a presença do grupo do G.A.S.Porto, que ficará em Aileu até dezembro, o nosso ATL vai passar a funcionar três vezes por semana durante este período, num trabalho que será conjunto - entre o Prof. Mouzinho e o grupo do G.A.S. Foi um dia bastante agitado, com crianças sempre a aparecer para fazer o registo. É uma alegria ver que continuamos a ser uma referência em Aileu...


No domingo tivemos a visita da Filipa e da Sara (à direita) que, depois de 11 anos em Timor, vão regressar a Portugal e quiseram contribuir para a nossa Causa. Obrigada, Filipa e Sara, por nos quererem conhecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário