quarta-feira, 17 de junho de 2009

Financiadores precisam-se

Mais um Kinder. Reparei que no nosso centro de estudos faltava uma lâmpada exterior. E eu, preocupada, virei-me para uma das manas e disse: "Mana, acho que nos andam a roubar lâmpadas." Ela, também preocupada, vem comigo ver. Depois diz-me: "Ah, mana, nós quando nos falha uma lâmpada lá em casa, vimos cá buscar ao centro." É que eu já nem sei porque é que me espanto, é que não sei mesmo... O problema é que eu também uso aquele espaço.

Alguém tem DVD da Rua Sésamo em português? É que ando cá com uma ideia de fazer visionamento de DVD educativos aos domingos de manhã (há luz até às 12h). E já agora, há alguém que tenha um leitor de DVD que não precise? (tínhamos um lá em casa, mas também foram tiradas peças para fazer não sei o quê).

Ando a projectar também a reabilitação do espaço do ATL (que está muito estragado) e dividi-lo em dois, fazendo uma segunda sala para a Infantil (urgente!) e outra para o ATL. Para além de chover lá dentro, há o problema das galinhas que põem lá ovos, dos ratos que vão lá morrer, dos cães que fazem necessidades...

Financiadores precisam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário