quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Boas notícias


Ainda não posso revelar muito, porque ainda não é oficial. Mas recebemos a boa notícia de que o Jardim Infantil As Sementinhas vai entrar numa campanha e, através dela, poderemos vir a conseguir sustentar a alimentação e a saúde das nossas sementinhas durante um ano.

Agora oficialmente posso dizer que as Irmãs da Misericórdia da Austrália vão suportar os custos inerentes ao pagamento dos salários das nossas professoras do Jardim Infantil a partir do próximo ano.

Também oficialmente posso dizer que as nossas obras de reconstrução da escola começarão na segunda. Donativos continuam a ser bem recebidos.

A D. Mafalda e a D. Lúcia também se ofereceram para dar uma limpeza à nossa horta para começarmos a plantação do milho antes do arranque da época das chuvas. E fico contente, porque apesar de eu continuar a ter de gerir as actividades, as pessoas assumem a responsabilidade e não dependem de mim. Sustentabilidade!

O ATL também não pode funcionar enquanto não se terminarem as obras; no entanto, preciso de saber até que ponto vai o compromisso das educadoras.

Acho que esta noite vou dormir um pouco melhor...

Tenho sentido este blogue um pouco vazio de fotografias, por isso decidi ir pondo algumas que nunca mostrei...

5 comentários:

  1. Ola Mana :)

    Que bom, que bom!
    Obrigada pelas noticias e que elas sejam a maior força para continuares o trabalho especial que tens aí em timor...Servir!

    Um beijinho grande!
    Saudades tuas e de Timor :)
    Su

    ResponderEliminar
  2. Só boas notícias..que bom ;) espero que continue tudo correr bem e consigas cada vez mais ajudas para esse projecto, pois são necessárias e bem empregues.
    Continuação de bom trabalho e força, amiga. Beijinho grande, Ana.

    ResponderEliminar
  3. minha querida Clarisse,

    queria so deixar-te um beijinho bem apertado e um abraço cheio de poderes e brilhos!

    saudades .

    Leonor

    ResponderEliminar
  4. Olá priminha, força aí, beijinhos, Rosário

    ResponderEliminar
  5. Olá priminha,
    muita força e coloquei o link dos presentes solidários no facebook, vamos ver no que dá!
    beijinhos grandes,
    Rosário

    ResponderEliminar