sábado, 15 de janeiro de 2011

Regresso!

Depois de umas férias passadas entre o frio exterior e o calor da família e dos amigos, de volta ao trabalho.

Às vezes perdemos o foco daquilo que nos trouxe aqui ou daquilo que aprendemos aqui. Às vezes são as vozes de fora que nos chamam para esta realidade. É difícil, e a cada dia que passa, tudo se vai tornando mais "normal", menos surpreendente, menos aceitável... Mas estas férias foram boas e consegui resolver interiormente as minhas "lutas timorenses".

Ao ler um blogue de uma voluntária em Bissau que dizia "não queremos deixar de nos espantar com as diferenças que esta vida nos proporciona. não queremos que tudo passe a ser “normal”. temos de nos manter atentos!" decidi ir "atenta" no caminho para Aileu que já se tornou tão "normal" pelo facto de o ter percorrido cerca de 200 mil vezes. Não tinha a minha câmara comigo (como sempre na oficina), mas tirei as minhas próprias fotografias silenciosas dada a sua grandeza. Apenas eu e Timor na estrada!

Não me quero alongar, apenas anunciar a "plantação" de 47 novas Sementinhas em 2011. Muita baba e choro é o que nos aguarda este primeiro mês.

1 comentário:

  1. Bom regresso à actividade e que as novas Sementinhas aproveitem a sua dedicação.
    Irei continuar a acompanhar com muito interesse as novidades que for dando.
    Carlos Aboim

    ResponderEliminar