quinta-feira, 21 de abril de 2016

Por aqui vamos andando com novidades

Neste mês de abril temos estado paradas... mas só em termos de escola. É o período de férias escolares. Para quem não sabe, temos três períodos de férias: abril, agosto e dezembro. Recomeçamos os trabalhos no dia 25 de abril.

As professoras têm aproveitado bem o mês para tratar de coisas pendentes, como o subsídio para a merenda escolar. Até finais de 2013 recebíamos apoio do governo para a merenda escolar, mas como somos uma escola "semiprivada" foi-nos cortado o orçamento no início de 2014. A escola tem suportado as despesas, mas é realmente um encargo muito grande, porque temos um orçamento muito apertado. No entanto, continuamos a defender que a alimentação é um fator essencial para o desenvolvimento físico e cognitivo das nossas crianças, por isso continuamos a lutar para garantir às nossas crianças uma merenda diária.

E por falar nisso: sabe que pode contribuir para a merenda escolar das nossas crianças? E por tão pouco? Saiba mais em http://www.gasporto.pt/merenda-escolar/


Uma das novidades é que a Lourença se estreou, esta semana, como formadora.... e formadora da Lúcia e da Mafalda! Apesar do nervosismo, tem revelado um bom desempenho. O que não ajuda é a barriga. A barriga... sim! A Lourença está grávida!!!! O quarto filho, que deverá nascer lá para julho. Estamos muito felizes e sabemos que daqui a quatro anos teremos pelo menos uma sementinha garantida na nossa escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário