terça-feira, 28 de abril de 2009

O que eu gostava

O que eu mais gostava era que:
- pela primeira vez, o taxista soubesse o caminho para o local onde quero ir, em vez de me atrasar para as coisas porque o taxista me levou na direcção contrária. E que em vez de andar a 20km/h, andasse a uma velocidade que me permitisse chegar a horas aos locais
- as pessoas não faltassem aos encontros, depois de eu ter feito vários sacrifícios para estar presente
- as pessoas assumissem as responsabilidades à minha frente e nas minhas costas (é preciso supervisão cerrada, bolas!)
- não me tirassem a roupa do estendal nem me tirassem as molas quando ainda está tudo a secar
Era bom, era...Entretanto... estive em Baucau. De uma forma geral, fiquei desiludida, porque pensava que Baucau era uma cidade grande. É tudo muito diferente. No entanto tem edifícios lindíssimos, embora em ruínas, do tempo dos portugueses.

No ATL, a pedido das crianças, tivemos outra sessão de visionamento de filme, desta vez do Aladino (vejam a fotografia). E finalmente consegui tirar fotografias da placa do ATL (conseguem ver?), mas é claro que me arrisquei...

Sem comentários:

Enviar um comentário