quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Prenda para as Sementinhas

Caros amigos,

havia novidades para vos contar, mas hoje fico só pelo seguinte:

Já têm presentes de Natal? Querem dar um presente especial a alguém? Então contribuam para o Kit Sementinha Saudável que, ao comprá-lo, reverte totalmente a favor do nosso Jardim Infantil As Sementinhas. É uma iniciativa anual da Fundação Evangelização e Culturas, para a qual fomos convidados a participar este ano... e conseguimos... Era esta a surpresa!

Visitem o site www.presentessolidarios.pt

Este kit Sementinha Saudável inclui escova e pasta-de-dentes, balde, toalha, sabão, mistura nutricional e arroz. Mas no site têm toda a explicação. Cada criança do nosso Jardim Infantil em Aileu terá direito a um kit mensal, através de cada pessoa que compre este presente. Estou tão feliz!!!!!!!!! É menos uma despesa em mente...

5 comentários:

  1. Como é bom ver-te assim FELIZ !!! ficas ainda mais linda....

    ResponderEliminar
  2. Amiga, ajudei com um...espero que através desta acção que é espectacular conseguimos fazer muitas crianças felizes e ajudá-las no que elas precisam ;) continuação de bom trabalho amiga. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Hello princesa da montanha...

    Desde já, continuo a admirar todo o teu trabalho, tudo o que fazes e sentes pelas crianças.
    Infelizmente agora este teu blog terá menos fotografias devido à "evaporação" da tua máquina mas como sabes o calor é muito nesse lado do mundo e onde tudo pode acontecer...só uma coisa não muda em Timor...as horas (horário de Verão e Inverno).

    Bjs,

    tio Kokas

    ResponderEliminar
  4. Olá Primaça!

    Fico sempre com a lágrima no canto do olho quando leio o teu blog ou os teus e-mails! ;) E penso...que vida fácil esta aqui, confortável.. e mesmo com carpinteiros e tantos outros tão pouco confiáveis nem imagino o quão difícil será lutar tanto! Tens uma coragem invejável e eu sei que vem daí uma grande vitória! Força!!

    Contribuí com 1 kit e sinto alguma vergonha por ser só um...

    Um beijo enorme!

    Mónica

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Mónica... acredita que 1 faz uma grande diferença. beijinhos, até breve

    ResponderEliminar