sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje estou triste

Em primeiro lugar, as minhas desculpas pela falta de entradas, mas actualmente a minha máquina tem estado nas mãos das professoras. Mas não tarda!

Gostava de reportar uma situação que vai acontecendo frequentemente com grandes organizações:
Há uma organização X que um dia aparece no Jardim-de-Infância a oferecer os seus serviços para dar aulas de música às crianças, prometendo não incomodar o nosso programa. Eu não estava presente, mas quando soube achei espectacular. Como ficaram de receber confirmação da nossa parte, telefonei-lhes para acertar os programas e horários para poder ajustar à rotina das crianças. O telefone esteve sempre desligado. Uma semana mais tarde vim a saber que essa organização tinha aparecido um dia, a meio do dia escolar das crianças, sem reportarem a sua chegada às manas, exigindo às professoras que acabassem a aula para começarem, porque estavam com pressa. Foi-me reportado também que na parte detrás da sala estava um indivíduo sentado a fazer a avaliação ao que estava a dar aula. No final, foi preciso assinar um papel a confirmar a presença da organização no local. Resultado: um relatório onde diz que a organização, entre vários projectos, também desenvolveu um projecto no Jardim-de-Infância As Sementinhas e que recebeu o grande financiamento X para tal e por isso vai receber o patrocínio X para prosseguir.

Desculpem, mas estou triste por isto.


Lembram-se da Maria? A Maria está enorme, já caminha, ainda só tem 2 anos, mas é uma aluna d'As Sementinhas :)

1 comentário: