domingo, 25 de julho de 2010

Até ao próximo período!

Dia de Aileu: e desta vez com convidados especiais. A semana que antecedeu à ida foi marcada por várias chegadas (e partidas também). A Raquel, que fez missão comigo em 2006, foi uma delas.
A caminho de Aileu, os 3 manos pararam para uma foto:

Os meus 6 ajudantes puseram-se logo ao trabalho, a plastificar livros, cartões de motricidade e etiquetar as nossas caixas de arrumos:

A D. Lúcia afinal vai ter o bebé em Agosto (acho que houve um erro de cálculo). Por isso já não vai à formação. Mas felizmente a Lourença vai poder substituí-la, uma vez que também vai substituir a D. Lúcia durante o período pós-parto.
As nossas crianças, que já fizeram os exames e que avançam agora para a última semana de aulas, continuam com os seus magníficos trabalhos:
- Bonecos em pasta de papel:


- Aprendizagem da noção de esquerdo e direito:


- Alimentação: depois de ouvirem a história do pé de feijão, as crianças plantaram feijão em algodão e pintaram uma nuvem para ver se os seus pés de feijão também chegam às nuvens como na história


E acaba por aqui, porque agora vamos todos de férias e só voltamos daqui a 1 mês (incluíndo eu!!!!).

1 comentário:

  1. Simplemente Lindo ;) Bom trabalho, amiga. Beijinho grande e espero que este verão dê para nos vermos cá pelo Porto...

    ResponderEliminar