quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais visitantes


Este deve ser o Jardim-de-Infancia mais visitado de Timor. Desta vez, tivemos a visita da Nerta e do Helder, professores da Escola Portuguesa de Dili. E claro que participaram nos nossos trabalhos. Com o carro carregado de arroz para as criancas, la fomos nos montanha acima.

A segunda Infantil tinha uma sala de desenhos pendurados. Tinham ja passado pelo tema dos animais em que falaram sobre o desenvolvimento da borboleta e ate pintaram umas folhas e usaram o furador para simular que a lagarta tinha passado por ali e comido. O tema seguinte foi Timor (dado o 30 de Agosto) e estiveram a pintar bandeiras e a fazer tais em papel (ja expliquei 30 mil vezes que os nomes das criancas nao se escrevem no meio do papel, mas sim num canto ou no verso, mas... ja desisti). A Lourenca tem feito um optimo trabalho.














A saida, ja eram quase 3 horas, os meninos do ATL vieram-se despedir a porta. Neste dia, como a Lourenca estava em reuniao comigo, a Beatriz tomou conta da sala.








Fizemos ainda a tradicional visita ao crocodilo de Aileu (nao, nao e de borracha, e tambem nao anda na rua, esta preso), seguida do tambem tradicional almoco na Tia Silvina.

Sem comentários:

Enviar um comentário