segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As Sementinhas na televisão

Uma das surpresas que tínhamos é que a RTP veio a Aileu filmar As Sementinhas e o ATL no âmbito do programa "Portugueses Extraordinários".

Como o programa era sobre o G.A.S.Porto em geral, tiveram de cortar várias cenas mas fica aqui um cheirinho: http://www.youtube.com/watch?v=tzNQTD_7czQ (recomendo que se veja toda a filmagem, sobre a Infantil começa a partir do minuto 12)

4 comentários:

  1. Parabéns ao GAS Porto e à Clarisse pelo empenho com que enfrentam os desafios e por proporcionarem esta excelente reportagem. Achei as "sementinhas" muito atentas e interessadas nas actividades.

    ResponderEliminar
  2. Olá Clarisse,
    Adorei o video...a GAS Porto está fazer um óptimo trabalho a todos os níveis e tu aí então, nem se fala. Força amiga e continuação de bom trabalho.
    Beijinho, Ana.

    ResponderEliminar
  3. Só depois de a Rosinha nos enviar o link disto é que percebi que existia o GAS Porto... e só hoje que vi o teu blog pela primeira vez. até estou c vergonha --' mas queria apenas desejar-te um bom trabalho e dar-te os parabéns por ele =)

    ResponderEliminar
  4. Clarisse,
    também eu só hoje descobri o teu blogue e vi o documentário sobre o teu trabalho admirável em Timor.Parabéns e continua pois és um exemplo e tens a sorte de ver o resultado imediato do teu empenho!

    ResponderEliminar