domingo, 6 de novembro de 2011

Início das chuvas e Fim do ano


Hoje não há grandes fotografias... Apenas uma dos arrozais de Aileu que, pela verdura, assinalam o início da época das chuvas. Que já se sente (a "inundação" anual da sala dos 5 anos já começou). Também nós celebrámos o "quase" final do ano lectivo. Estivemos hoje a planear a festa de finalistas para dia 19 de Novembro. Este ano vamos juntar o Jardim-de-Infância e o ATL. Amanhã começam os exames e a partir daí é sempre a correr.

De resto, hoje estavam toda adoentadas. A D. Mafalda com malária e a D. Lúcia com uma constipação tremenda. Por isso terminámos a nossa reunião mais cedo, até porque elas já vinham com as ideias delineadas. Eu fiquei de preparar os certificados (sim, porque aqui com 5 anos já se deve ter um certificado) e os postais de Natal para vendermos. Elas têm reunião marcada com as mães no próximo domingo para acertar os últimos detalhes da cozinha.

1 comentário:

  1. O tempo passou a correr! Parece que os relatos da preparação do ano lectivo foram ontem! Espero que os resultados sejam os desejados. Até breve!

    ResponderEliminar