sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os filhos crescem....

"Mana, parece que está triste." "Sim, é como ter criado um filho e ele agora está para o mundo." Assim estamos na escola! O "filho" está a crescer e sabe fazer muito sozinho. Sinal disso é o plano de trabalho que já fizeram para o 2.º período. Fico contente, mas custa sempre. 
Vamos agora terminar alguns pontos que precisavam de ser limados... e brevemente teremos surpresas para mostrar! Depois de um mês de férias, estamos todas prontas para assumir o nosso trabalho, cada uma no seu "galho"!

Entretanto, uma notícia menos boa. Lembram-se da Maria que nasceu lá em casa, porque a mãe engravidou  de um tio e por isso a família atirou-a para fora de casa? Pois é, parece que a vida desta menina ainda terá muito que falar. Na semana passada, a mãe da Maria fugiu de casa, aparentemente com um namorado. Deixou a Maria para trás que, apesar dos 4 anos de idade, se apercebe das coisas e canta uma música intitulada "Mãe Mica fugiu com o namorado." E o melhor, é que o sorriso não se perde na face desta criança!

"

Sem comentários:

Enviar um comentário