Depois de 4 semanas sem ir a Aileu devido à picada de um certo mosquito que transportava um certo vírus chamado "dengue", chegou a altura de ir ver o trabalho feito na minha ausência. E que belo trabalho. Uma vez que não pudemos ter as habituais reuniões de trabalho, as professoras juntaram-se e fizeram um plano de trabalho, com encontros marcados às sextas depois das aulas.
E ainda fizeram fichas para a avaliação de cada uma. Sinceras e exigentes...
Disseram-me que não precisava de cansar-me e vir tantas vezes a Aileu, porque podiam bem fazer as coisas sozinhas...
Com estas 4 semanas de ausência, aprendemos as cinco uma grande lição e demos um passo em frente, rumo à independência...
Rumo à independência! Sem dúvida. Excelente trabalho Clarisse! Parabéns a todas!!!!!!!!!!
ResponderEliminarUi!! Só de ver escrito o nome dengue, para quem está fora dessa realidade mas já ouviu falar dos efeitos do vírus, assusta! Resguardem-se bem!!
ResponderEliminarParece que as suas formandas já querem "voar" sozinhas! É bom sinal mas com certeza vão continuar a precisar de apoio. Quando chegar a hora, a Clarisse saberá largá-las!
É interessantíssimo continuar a acompanhar o que se vai passando através dos seus relatos e perceber como continua empenhada no projecto!
Espero que continuem bem!
Cumprimentos.
Carlos, mais uma vez obrigado pelas suas palavras. Sim, desta vez foi difícil escapar, e não desejo a ninguém. Mas foi mais uma experiência!!! Sempre a aprender...
EliminarAs melhoras! Para continuar o seu trabalho maravilhoso!
ResponderEliminar