quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia Internacional da Criança 2010

Não tenho fotografias, porque a minha máquina está em Portugal em reparações. Mas também aqui comemorámos o Dia Mundial da Criança. Todos inicialmente um pouco desapontados, porque desta vez não era a Díli, mas ja não sou a mesma jovem do ano passado :)

Preparativos:

- jogos para um passeio na ribeira de Saboria com merenda por lá
- 40 crianças
- 1 caixa de Supermi
- 2 caixas de Frutamin (ainda fiquei na dúvida na loja a pensar se chegaria)
- arroz
- 4 professoras

Resultado, algo semelhante a isto (pelo menos foi como me pintaram):



- 80 crianças
- jogos mantiveram-se
- o dobro da comida
- 3 professoras

Como sempre, MÁGICO!!!! E sem a minha ajuda!!! E acho que Díli já ficou esquecido.

1 comentário:

  1. Andava eu a procurar actividades para desenvolver num ATL de férias quando me deparo com o teu blog! Admiro a tua coragem e gostaria de conseguir fazer o mesmo, mas a minha personalidade não me permite! Continua com o blog, pois acompanharei, recomendarei e ajudarei assim que a minha vida profissional melhore um pouquinho!

    ResponderEliminar